quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Visita ao Sabi Sand Reserve permite imersão em cenário de vida selvagem

Grupos de impalas são alguns dos animais selvagens que podem ser observados na reserva Sabi Sand, na província Mpumalanga, na África do Sul.


O elefante é um dos Big Five da África, expressão utilizada para designar os cinco animais mais cobiçados pelos antigos caçadores daquele continente.


A zebra é um dos animais que podem ser encontrados durante os safáris em reservas naturais na região nordeste da África do Sul, como a reserva Sabi Sand.


Leopardo descansa na região da reserva Sand Sabi, a 1h30 de Nelspruit, na África do Sul. Esse é um dos Big Five da África, expressão utilizada para designar os cinco animais mais cobiçados pelos antigos caçadores daquele continente.


O búfalo, uma das atrações mais perigosas da selva africana, foi um dos cinco animais africanos mais cobiçados, durante os anos de caça descontrolada naquele continente.


Fêmea de cudu cruza estrada de terra, durante safári na reserva Sabi Sand, na África do Sul. Esse é um dos animais que podem ser, facilmente, observados durante passeios pelas savanas do país.


O rinoceronte é um dos Big Five da África, expressão utilizada para designar os cinco animais mais cobiçados pelos antigos caçadores do continente africano.


A girafa é um dos animais selvagens que podem ser observados em safáris da África do Sul.


O gnu, animal típico das savanas e áreas arborizadas, é um dos animais exclusivos do continente africano.


Diversas espécies de antílopes podem ser encontradas, na África do Sul. Na foto, um "waterbuck" ("antílope d'água", em português) observa movimentação de carros que levam turistas para safáris pela reserva Sabi Sand, na província Mpumalanga.


Aves exóticas, como o calau da foto, são alguns dos animais que podem ser observados nos safáris da África do Sul.


Na África do Sul, os safáris noturnos costumam proporcionar ao visitante encontros emocionantes com leões, como esses encontrados na província Mpumalanga.

OS ANIMAIS AMEAÇADOS PELO SER HUMANO

O leopardo, divide com leões, elefantes, rinocerontes e búfalos o título de Big Five, expressão utilizada para designar os cinco animais mais cobiçados pelos antigos caçadores do continente africano.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Arquivo do blog